Veja as especificações necessárias para rodar Arkham Knight em GPUs da AMD

1 min de leitura
Imagem de: Veja as especificações necessárias para rodar Arkham Knight em GPUs da AMD

Pouco antes do lançamento oficial de Batman: Arkham Knight, a Rocksteady atualizou a página do game no Steam e finalmente passou a exibir os requisitos necessários para rodá-lo em hardwares da AMD. Até então, o estúdio só havia tornado público o que era preciso para aproveitar o título caso você possua uma placa de vídeo da NVIDIA.

Quem aposta nos produtos da AMD vai ter que contar com uma Radeon HD 7950 com 3 GB de RAM para conseguir aproveitar o título em sua forma básica. Já aqueles que pretendem jogar com todos os detalhes vão ter que apostar em uma placa semelhante à GeForce GTX 760 — até o momento, o modelo recomendado não foi divulgado pela Rocksteady.

Conforme o esperado de um game que utiliza o sistema GameWorks da NVIDIA, Batman: Arkham Knight está apresentando problemas de desempenho nas GPUs Radeon. “Estamos trabalhando próximos à AMD para retificar esses problemas da forma mais rápida possível”, afirmou um representante da desenvolvedora no Steam.

Tanto a NVIDIA quanto a AMD já liberaram atualizações de seus drivers voltadas a melhorar o desempenho geral do novo game estrelado pelo Homem-Morcego. Além do PC, o título já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One — aguarde para conferir em breve uma análise completa desse grande lançamento aqui no BJ.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.