Shenmue 3 pode ganhar legendas em português

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 pode ganhar legendas em português

Em uma atualização publicada nesta terça-feira (23) em sua página no Kickstarter, a equipe da Ys Net confirmou que Shenmue 3 pode receber legendas em português. Segundo o estúdio, tal opção vai ser adicionada como um dos objetivos extras da campanha devido à alta demanda daqueles que falam o idioma.

Infelizmente, ainda são poucos os detalhes relacionados à inclusão dessa característica do título. Até o momento, já está confirmada a inclusão de legendas em alemão, francês, espanhol e italiano, além de um sistema conhecido como “Rapport” e de uma árvore de habilidades inédita à série.

Também não fica certo se o português incluído vai ser aquele falado no Brasil ou se vai ser o de Portugal. Embora o acordo ortográfico preveja a mesma grafia em ambos os locais, as diferenças culturais naturalmente resultam no uso de expressões distintas dependendo do lugar.

Anunciado durante a coletiva da Sony na E3 deste ano, Shenmue 3 ultrapassou em menos de 24 horas o objetivo de conseguir US$ 2 milhões em doações. Faltando 24 dias para o final do projeto, já foram acumulados pouco mais de US$ 3,5 milhões, valor que ainda não conseguiu destravar todos os objetivos extras propostos pela Ys Net.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.