PES 2016 para PC será “único” e ganhará demo antecipada

1 min de leitura
Imagem de: PES 2016 para PC será “único” e ganhará demo antecipada

Em entrevista para o site NextGenGamingBlog durante a E3 2015, Adam Bhatti, gerente de produto da Konami na Europa, falou um pouco sobre a versão do Pro Evolution Soccer 2016 destinado ao PC.

Quando questionado sobre o game, Bhatti respondeu: “Ele não será o mesmo do PS4 ou Xbox One. E também não será igual ao do PS3 e Xbox 360. Ele será uma coisa única”, comentou o executivo.

“[Os donos de] PS3 e X360 verão mudanças pequenas que vão beneficiar coisas como a Master League, entre outros aperfeiçoamentos. E vocês vão sentir a diferença na jogabilidade”, afirmou o gerente da produtora.

“A versão para PC terá sua própria evolução. Ela recebeu muitos recursos da edição do PS4. E mais uma leva de funcionalidades da versão para Xbox One”, complementou Bhatti. O entrevistado não entrou em maiores detalhes, não deixando claro quais serão essas novidades e qual o real potencial de evolução que elas podem promover ao PES 2016 para PC.

O gerente de produto também revelou que uma versão demonstrativa do jogo será disponibilizada antes do seu lançamento, ou seja, os jogadores de PC poderão experimentar o game antes dele chegar às lojas, o que deve ajudar na decisão de compra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.