Página de DotA 2 divulga novos detalhes da engine Source 2

1 min de leitura
Imagem de: Página de DotA 2 divulga novos detalhes da engine Source 2

Uma atualização feita recentemente na página de DotA 2 divulgou alguns detalhes daquilo que os jogadores encontram no Source 2, nova versão do motor gráfico utilizado pela Valve em seus jogos.

Entre as novidades divulgadas está um sistema que melhora o desempenho do motor tanto em máquinas mais novas quanto nas mais antigas. Utilizando o próprio DotA 2 como exemplo, houve a menção de que, apesar de o jogo não exigir todos os recursos de um computador de ponta, o Source 2 foi criado para extrair o máximo de equipamentos mais robustos, ao mesmo tempo em que se adapta às configurações mais modestas.

Também houve a menção de que o motor gráfico é capaz de usar qualquer CPU disponível para entregar uma experiência mais completa, além de contar com melhorias no áudio (tanto no que diz respeito aos efeitos quanto em outros recursos associados à essa frente) e mais recursos para aqueles que gostam de brincar com elementos de renderização.

Fechando o pacote, o Source 2 também traz novas ferramentas que possibilitam que áreas com um estilo visual diferente apresentem a mesma jogabilidade, bem como novas físicas e suporte nativo ao OpenGL.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.