Queremos ouvir a sua opinião: qual foi o game que se destacou na E3 2015?

1 min de leitura
Imagem de: Queremos ouvir a sua opinião: qual foi o game que se destacou na E3 2015?

A edição 2015 da Eletronic Entertainment Expo – mais conhecida como E3 2015 – trouxe uma enxurrada de novidades para os jogadores do mundo todo. Entre as grandes conferências – todas devidamente resumidas em vídeo pelo Baixaki Jogos –, muitos anúncios e trailers dividiram a atenção da galera e agradaram boa parte dos gamers.

O nosso Super Conteúdo sobre esse evento está em construção, mas decidimos pedir a opinião dos leitores para conceber uma seção desse gigantesco artigo. Para vocês, qual foi o jogo que mais se destacou durante a E3 2015? Os motivos podem ser variados: o trailer mais empolgante, a maior surpresa, título favorito... Independentemente disso, queremos saber o que vocês acharam?

A lista, evidentemente, não contempla todos os games que foram abordados durante a E3 2015. Afinal, se assim fosse, provavelmente passaríamos dos 100 títulos. Separamos apenas os principais e aqueles que receberam maior atenção durante as conferências. Acha que mais algum jogo pode ser adicionado? Deixe o seu comentário que iremos avaliar cada sugestão.

Não está conseguindo visualizar a lista? Então tente este link.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.