Dupla Sonic e Angry Birds pode ser última chance para o porco-espinho

1 min de leitura
Imagem de: Dupla Sonic e Angry Birds pode ser última chance para o porco-espinho
Imagem: Android Central

Sonic, o porco-espinho clássico dos games, já não é mais o mesmo. Ao contrário de outras mascotes importantes de sua época, o personagem não tem se adaptado bem às novas gerações de games. Apesar do sucesso obtido em jogos para dispositivos móveis, com altos números de downloads, o velocista ainda não emplacou nos consoles.

Numa tentativa de colaboração mútua, Sonic Dash, um app no estilo Temple Run, vai contar agora com uma participação bastante especial: os pássaros de Angry Birds Epic, o título de RPG da franquia. Para o Sonic, isso pode significar uma exposição maior entre fãs de outras séries, enquanto que para Angry Birds é uma tentativa de retomar a popularidade de outrora, quando a série era líder no Android e iOS.

A parceria é a chance definitiva de dar uma levantada no porco-espinho da SEGA, que infelizmente não vem se dando muito bem no mundo dos games. Pode ser que estejamos vendo uma das últimas tentativas de reavivar um personagem que aparenta estar no fim. Ou será que o futuro guarda coisas grandes para ele?

Baixe aqui Sonic Dash para o seu AndroidiOS ou Windows Phone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.