E3 2015 – Resumo da Conferência: Nintendo [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: Nintendo [vídeo]

Dona de franquias exclusivas como The Legend of Zelda, Metroid, Star Fox e o todo poderoso Super Mario, a Nintendo também teve o seu espaço na E3 2015. Através de sua tradicional Nintendo Direct, a empresa revelou as suas novidades para o público em sua conferência em vídeo. Quer saber o que rolou de bom? Então confira o nosso resumo.

StarFox Zero

Logo no começo da apresentação, a Nintendo apresentou StarFox Zero e mostrou o primeiro gameplay do título. Em seguida, Shigueru Miyamoto falou sobre a concepção desse novo título para o Wii U e prometeu o jogo até o final do ano.

Mais sobre amiibos

Os bonecos da Nintendo também ganharam atenção. Em parceria com Skylanders, novos amiibos poderão ser usados tanto no título da Activision como nos da própria Big N.

The Legend of Zelda: Triforce Heroes

Um novo jogo da franquia Zelda foi apresentado e com lançamento previsto para a primavera de 2015. Triforce Heroes é um game com a roupagem de Between Worlds, mas com a cooperatividade e mecãnicas de Four Swords.

Hyrule Warrios Legends

A Nintendo também aproveitou o seu espaço para falar mais sobre Hyerule Warrios para o 3DS. O game, originalmente lançado para o Wii U, vai receber novos personagens e será lançado em 2016.

Metroid Prime: Federation Force

Na sequência, Metroid Prime: Federation Force aparece como uma leve decpção para quem estava esperando uma abordagem um pouco diferente para a revivida franquia. Nada de Metrois, Ridley ou, claro, Samus Aran.

Fire Emblem Fates

Sem revelar muitos detalhes, Fire Emblem Fates é apresentado com data de lançamento para 2016.

Shin Megami Tensei X Fire Emblem

Em seguida, quem assume a apresentação é um trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem, game exclusivo para o Wii U. Mais uma vez, poucos detalhes fora revelados sobre essa proposta, que teve o foco nas animações.

Xenoblade Chronicles X

Um dos jogos mais aguardados para o Wii U, Xenoblade Chronicles X apareceu na Nintendo Direct através de um belo trailer. O RPG está com lançamento previsto para dezembro de 2015.

Animal Crossing Happy Home Designer

Em seguida, que aparece é a franquia Animal Crossing com Happy Home Designer para o 3DS.

Animal Crossing amiibo Festival

O game para o portátil é seguido pela variante da franquia para o Wii U, que vai ter suporte aos amiibos. Pelo trailer, o jogo vai seguir o estilo de Mario Party e será chamado de Animal Crossing amiibo Festival, com lançamento previsto até o final do ano.

Yoshi's Wolly World

Na sequência, uma breve história conta como Yoshi's Wolly World foi concebido. No game, tudo é feito com fios de lã e muitos desafios e puzzles serão apresentados para os jogadores.

Mario & Luigi – Paper Jam

Em um novo jogo para o 3DS, dois mundos do universo Mario se misturam. Em Paper Jam – game com lançamento agendado para o outono de 2016 –, Mario e Luigi vão interagir com Paper Mario.

Mario Tennis Ultra Smash

A próxima atração da Nintendo Direct foi mais um jogo de esporte para a principal franquia da Nintendo. Mario Tennis Ultra Smash vai trazer os personagens do Reino do Cogumelo para mais uma partida de tênis.

Super Mario Maker

Quem rouba a cena seguinte é Super Mario Maker e um pouco sobre o processo de criação do game é apresentado. Várias mecânicas e possibilidades são comentadas e a promessa de lançamento desse título para setembro de 2015.

.....

Essas foram os anúncios da Nintendo. Gostou do que foi apresentado pela Big N? Continue ligado no Baixaki Jogos em nossa cobertura da E3 2015.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.