E3 2015 – Resumo da Conferência: Ubisoft [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: Ubisoft [vídeo]

A Ubisoft, dona de franquias como Assassin's Creed, Tom Clancy's, The Crew e Just Dance, também assumiu os palcos da E3 2015. Para falar das novidades para o seu público, a empresa não perdeu tempo e já começou a apresentação com uma revelação em vídeo.

South Park: The Fracture But Whole

The Fracture But Whole – um nome sinônimo de piada em inglês – vai ser a próxima aventura da turma de South Park e dará continuidade ao que aconteceu no título anterior, Stick of Truth. Pelo trailer, loucura e zoeira vão rolar soltas nesse novo game.

For Honor

Em seguida, um trailer fabuloso tomou conta da apresentação na E3. Era o anúncio de For Honor, um título com foco no combate corporal e que vai trazer uma nova proposta de jogabilidade.

The Crew – Wild Run

A próxima atração a assumir o palco não é nova, mas promete dar um frescor para The Crew. A expansão Wild Run vai adicionar motos, Big Foots e deve chegar aos jogadores em novembro.

Trials Fusion – Awesome Level Max

Na sequência, o trailer apresentado foi pura loucura: um gato montado em um unicórnio poderoso era o anúncio da expansão Awesome Level Max para Trials Fusion. Não tem como não ficar boquiaberto depois de assistir ao vídeo.

Tom Clancy's The Division

Um gameplay bem planejado e bastante trabalhado levou Tom Clancy's The Division ao palco. Furtividade e ação mesclaram-se no vídeo apresentado, e a promessa de lançamento ficou para o começo de 2016.

Anno 2205

Mais um belo trailer rouba a cena e Anno 2205 faz a sua primeira aparição. O jogo baseado na temática de colonização espacial vai chegar em novembro e promete belos gráficos para os jogadores.

Just Dance 2016

Chegou a hora de falar sobre Just Dance 2016. Aqui, a grande novidade é que não é mais preciso de uma câmera no console para jogar. A Ubisoft também apresentou um novo serviço de streaming de dança e prometeu o lançamento do game para outubro.

Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Esse game da Ubisoft começou com um trailer muito bem ambientado e que apresentou com fidelidade a complexidade da trama. O gameplay seguinte mostrou a uma partida em que toda a equipe se organizou para desarmar uma bomba.

Trackmania

A velocidade ditou o ritmo de Trackmania, um game de corrida insano no qual os jogadores podem construir as suas próprias pistas.

Assassin's Creed Syndicate

A franquia da casa também foi contemplada pela Ubisoft. Uma longa animação ambientada na Londres Industrial foi a deixa para falar sobre Assassin's Creed Syndicate. O novo game vai ser o primeiro a trazer esse ambiente mais moderno para a saga.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands

A última revelação da Ubisoft pegou o público de surpresa. Ghost Recon: Wildlands é o terceiro game a levar o nome Tom Clancy's e promete um mundo aberto gigantes e com muitas possibilidades para os jogadores.

.....

Essa foi a apresentação da Ubisoft na E3 2015. Gostou do que foi anunciado? Continue ligado em nossa cobertura completa aqui no BJ!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.