Não só do incrível trailer de gameplay de Star Wars: Battlefront que viveu a conferência da EA. Estamos no "ano de Star Wars" por causa do lançamento do novo filme em dezembro e, para aproveitar o hype, a desenvolvedora anunciou mais um game relacionado à franquia criada por George Lucas.

Trata-se de Star Wars: Galaxy of Heroes, que será lançado para tablets e smartphones. Não há muitos detalhes até o momento sobre game, somente que ele é um RPG baseado em cartas colecionáveis. O universo englobado será o maior possível, com os seis filmes (até agora), além das séries animadas Clone Wars e Rebels.

O seu deck será composto por naves, personagens e itens. O lançamento está confirmado para o final deste ano (junto com Battlefront e com o longa-metragem) para Android e iOS. Até agora, nenhum material de gameplay foi divulgado, mas a EA deve apresentar algo em breve. Por enquanto, só a logo do jogo e uma imagem de divulgação foram reveladas.

Vale lembrar que a EA investe forte no mercado mobile, de onde tira um lucro bastante considerável. Um game dos minions também está em desenvolvimento e foi mostrado ao vivo na conferência.

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: