Confira 5 minutos de gameplay do incrível Star Wars Battlefront [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira 5 minutos de gameplay do incrível Star Wars Battlefront [vídeo]

A Electronic Arts liberou cinco minutos de jogabilidade de Star Wars Battlefront. O vídeo mostra um trecho da Batalha de Hoth, que é vista no filme "Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca". O multiplayer suportará até 40 jogadores que podem jogar pela Aliança Rebelde ou pelo Império Galáctico.

Você pode escolher soldados de diversas raças espalhadas pelas galáxias da franquia. As batalhas acontecem na base do planeta gelado e no exterior (com a presença de AT-ATs e outros veículos imperiais). As missões têm objetivos diferentes, de acordo com o seu lado: no caso de Hoth, o objetivo do Império é invadir o local, enquanto os soldados rebeldes precisam impedir que isso aconteça.

É possível também entrar em naves e usar uma espécie de jet-pack. No fim do vídeo, vemos Darth Vader usando a Força e um jogador controlando Luke Skywalker, que usa o tradicional sabre de luz verde.  Os gráficos estão muito bonitos e a atmosfera de Hoth foi muito bem recriada, com a sensação de que você realmente está no meio da luta em um planeta coberto de neve.

Mais informações em breve.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.