Rise of the Tomb Raider ganha primeiro gameplay com avalanche [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Rise of the Tomb Raider ganha primeiro gameplay com avalanche [vídeo]

A Crystal Dynamics subiu ao palco da Microsoft na E3 2015 para apresentar o primeiro material de gameplay de Rise of the Tomb Raider, a próxima aventura de Lara Croft.

O vídeo mostra que a franqua vai seguir exatamente o mesmo estilo do último Tomb Raider: Lara aparece saltando entre velhas construções, praticando parkour, deslizando, usando equipamentos de escalada e fugindo de fenômenos da natureza.

A diferença é que o cenário é uma montanha cheia de neve e a aventureira precisa até fugir de uma avalanche. Ainda assim, o jogo parece mesclar bastante a exploração, o visual incrível e rajadas incessantes de ação. O frio deve ser mesmo um dos maiores adversários de Lara — e conseguir fogo e comida é crucial para sobreviver.

No final do vídeo, Lara é mostrada em roupas mais confortáveis em um local ensolarado e em uma espécie de ruína abandonada, além de em uma espécie de prisão com aqueles que provavelmente serão os antagonistas humanos do jogo. Um urso feroz também surge por uma fração de segundo.

Rise of the Tomb Raider é exclusivo temporário da Microsoft para Xbox 360 e Xbox One. O game sai no final de 2015 para esses consoles.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.