Cheio de mistérios: novo trailer de Metal Gear Solid V é sensacional

1 min de leitura
Imagem de: Cheio de mistérios: novo trailer de Metal Gear Solid V é sensacional

Enquanto todos fitavam os novos exclusivos da Microsoft, a Konami resolveu soltar um trailer absurdamente lindo e recheado de surpresas do tão aguardado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Como era de se esperar de um trabalho de Hideo Kojima, este é um vídeo (de 6 minutos maravilhos) com qualidade visual estonteante e direção cinematográfica. Entretanto, o mais intrigante é perceber a quantidade de personagens e informações que aparecem na tela.

O game que vem guardando uma porção de informações fica ainda mais misterioso com a aparição de Paz. Mas afinal, o que a Paz está fazendo neste trailer? Como ela teria sobrevivido aos acontecimentos de Ground Zeroes? Seria um clone?

Além da personagem que já deu as caras no capítulo inicial, ainda temos a presença de um Metal Gear gigantesco para nos deixar animados. Isso sem contar que tem Liquid, Solid, Big Boss e outros tantos contracenando. A música e narração também ajudam muito, mas apenas aumentam a quantidade de dúvidas. Parece que o jogo realmente será 200 vezes maior que Ground Zeroes.

Só para lembrar, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega no dia 1º de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para computadores tem lançamento programado para 15 de setembro. Quem aí já embarcou no trem da hype? Com este trailer é quase impossível conter a empolgação!

Ps.: aos interessados, a música que toca no trailer é "Elegia", do New Order. Por nada!

Via Baixaki Jogos

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.