ReCore: exclusivo Xbox reúne criador de Mega Man e equipe de Metroid Prime

1 min de leitura
Imagem de: ReCore: exclusivo Xbox reúne criador de Mega Man e equipe de Metroid Prime

A Microsoft anunciou durante a conferência da empresa na E3 2015 um jogo inédito que possui uma equipe de respeito. Trata-se do título inédito ReCore, que mistura robôs, exploração e um mundo pós-apocalíptico.

Exclusivo do Xbox One, o game é uma parceira da equipe que desenvolveu Metroid Prime, para o GameCube, e a Comcept, desenvolvedora de Keiji Inafune — sim, um dos pais do MegaMan e ex-designer e executivo da Capcom.

O trailer não apresenta gameplay, mas já indica alguns elementos que estarão presentes na jogabilidade. O clipe começa com um cenário desértico, uma protagonista e seu cão de estimação — um robô que possui uma esfera azul na barriga que parece funcionar como uma espécie de fonte de energia.

A dupla entra em uma caverna e, lá, é surpreendida por inimigos também robotizados, mas com uma esfera vermelha. A arma de fogo usada parece bastante rústica e há acessórios interessantes, como um gancho capaz de extrair a bola dos adversários. O momento mais marcante é o final: o cachorro se sacrifica para explodir os inimigos. A esfera permanece intacta e é inserida em uma carcaça que estava por perto, indicando personalização desse companheiro.

O lançamento de Recore acontece durante o outono de 2016, o que equivale a um período entre março e junho no Brasil.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.