Fallout Shelter, game mobile da Bethesda, já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: Fallout Shelter, game mobile da Bethesda, já está disponível para download

Além das inúmeras novidades sobre Fallout 4, a Bethesda aproveitou para revelar mais uma surpresinha em sua apresentação durante a pré-conferência na E3 2015. Fallout Shelter é um game para iOS no qual os jogadores precisam gerenciar um abrigo nuclear preocupando-se com todos os detalhes relacionados a sua administração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de construir todos os cômodos – desde cozinhas e quartos até salas de treinamento –, os jogadores também precisarão prestar muita atenção na qualidade de vida dos moradores do abrigo. Todd Howard – diretor de Fallout 4 – não esconde a inspiração desse app para o iOS. Games como The Sims, XCOM e SimCity são a base para a criação desse jogo de gerenciamento e estratégia que já está disponível para download.

"O objetivo desse jogo era criar algo que quiséssemos jogar nos nossos smartphones e nos fizesse sorrir", disse Howard durante a apresentação na E3. E ainda brinca com a pressa de lançamento desse app: "Sim, nada de testar as coisas primeiro". E aí, já experimentou Fallout Shelter?

Via Baixaki Jogos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.