No comando: PES Club Manager está disponível para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: No comando: PES Club Manager está disponível para Android e iOS
Imagem: Google Play

Quem curte jogos de futebol nos quais o objetivo é gerenciar um time certamente devem conhecer Elifoot e Football Manager. Ampliando a relação de games que seguem por esse caminho, a Konami anunciou o lançamento de PES Club Manager, título gratuito para dispositivos móveis com sistema Android e iOS.

Como o próprio nome sugere, sua meta aqui é tomar a liderança de um clube e realizar o melhor trabalho possível para levá-lo ao topo da tabela das competições disputadas. Para isso, o jogador tem a disposição mais de cinco mil jogadores licenciados para formar o seu time, que deve receber diversas instruções para vencer as partidas disputadas.

Houve a menção de que PES Club Manager também conta com simulação de tempo real, além de dar ao jogador a possibilidade de evoluir no seu ritmo. Da mesma forma que em outros jogos de gerenciamento, há a opção obter novos reforços para o time, bem como enviar olheiros para verificar potenciais atletas.

Por fim, o título tem uma área chamada My Home Town, que oferece a possibilidade de personalizar os arredores do estádio e incluir serviços como academias, ginásios e hospitais.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.