Click Jogos lança três novos games gratuitos para Android

1 min de leitura
Imagem de: Click Jogos lança três novos games gratuitos para Android

Donos de aparelhos com Android e fãs de jogos eletrônicos... Aqui estamos com uma notícia que vai deixar todos vocês animados. O Click Jogos acaba de anunciar o lançamento de três novos games totalmente gratuitos para os aparelhos portáteis e você pode fazer o download deles agora mesmo.

Todos foram desenvolvidos aqui no Brasil e já podem ser baixados em smartphones e tablets com o sistema operacional da Google. Está curioso para conhecer os novos títulos e quais são os desafios trazidos? Então confira agora mesmo quais são os games e saiba também um pouco mais sobre cada um deles.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cantareira Quest

Você já deve saber que São Paulo está enfrentando uma grande crise hídrica. Mas em Cantareira Quest você pode ajudar a fazer com que esse problema seja resolvido. Para isso, bastará pegar seu avião e voar até as nuvens para coletar água e levar até as represas. Cuidado com os obstáculos que surgem em seu caminho, pois qualquer erro pode significar o fim da água.

Clique aqui para baixar o game Cantareira Quest

Drop Me

Este puzzle foi criado especialmente para quem adora quebrar a cabeça em partidas que exigem muito raciocínio. Drop Me coloca os jogadores em missões bem divertidas. Para vencer, você terá que derrubar os personagens no local correto e fazer com que todos cheguem até os encanamentos corretos. É a hora de provar que você é capaz de resolver qualquer problema.

Clique aqui para baixar o game Drop Me

Sumo Sushi Puzzle

Ligar as pedras ficou no passado! Agora você terá que ligar os sushis iguais para eliminar as peças do tabuleiro e conseguir mais pontos. É assim que você terá que agir para vencer os desafios de Sumo Sushi Puzzle. Será que você consegue eliminar todas as peças necessárias para conseguir abrir todas as fases disponíveis neste game?

Clique aqui para baixar o game Sumo Sushi Puzzle

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.