É oficial: Fallout 4 é anunciado em trailer literalmente bombástico

1 min de leitura
Imagem de: É oficial: Fallout 4 é anunciado em trailer literalmente bombástico

Atualização:

Após suspense criado pela Bethesda em hotsite com contador de tempo e a construção de um hype gigantesco, Fallout 4 foi oficialmente anunciado ao término da contagem regressiva.

O trailer acima confere três minutos de capturas in-game, com rápidos trechos de gameplay e tudo aquilo que os fãs da franquia esperam: atmosfera apocalíptica regada a uma temática steampunk e um vasto mundo aberto. Na verdade, boa parte da estética geral é emprestada de Fallout 3, com animações e expressões faciais que, à primeira vista, parecem opacas, mas essa é uma característica da Bethesda.

As plataformas PS4, Xbox One e PC aparecem ao final do vídeo, informação que confirma o lançamento apenas à nova geração. O teaser mostra o suficiente para preparar o terreno à E3. Pela primeira vez na história, a publisher terá uma pré-conferência própria, a rolar no próximo dia 14. Na ocasião, um suposto material com 20 a 30 minutos de gameplay do jogo será demonstrado. O Baixaki Jogos estará presente aqui e lá para a cobertura completa em tempo real. Fiquem ligados!

[Notícia original]

A Bethesda utilizou a boa e velha contagem regressiva para atiçar o espírito de ansiedade dos jogadores – especialmente os órfãos de Fallout, cujo último paradeiro foi em 2010 com a expansão stand-alone New Vegas. A publisher criou um hotsite com um contador daquilo que parecia ser um anúncio de Fallout 4. Antes do timer terminar, contudo, um problema no site vazou o conteúdo a ser revelado: o mencionado Fallout 4.

Observando o código CSS, todas as principais plataformas estão mencionadas: PS3, Xbox 360, PS4 e PC. É claro que isso pode significar um erro; neste momento, quaisquer interpretações são dúbias. O site voltou ao normal, e o contador, até o momento desta publicação, aponta 20 minutos para o término.

Um vídeo com o teaser chegou a vazar no YouTube, mas todos os vestígios foram rapidamente removidos. Atualizaremos esta notícia com todas as informações conforme elas surgirem. O ambiente mostrado ali, Scollay Square, representa um cartão-postal para a icônica cidade de Boston, nos EUA. Portanto, é praticamente certo que Fallout 4 se passará no local.

A informação mais segura é esta: Fallout 4 é real. Vamos aguardar o término da contagem regressiva para constatar o “vazamento” se converter em fato e ter mais detalhes!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.