MotoGP 15 vai usar CPU extra do Xbox One e promete aumento de desempenho

1 min de leitura
Imagem de: MotoGP 15 vai usar CPU extra do Xbox One e promete aumento de desempenho

MotoGP 15 não é um dos jogos mais aguardados do ano, mas pode ser facilmente lembrado por muitos se conseguir cumprir o que está prometendo. De acordo com a desenvolvedora e publicadora Milestone, o game usará a CPU extra do Xbox One e, por conta disso, apresentará um grande aumento de desempenho para o título.

De acordo com Andrea Basilio, designer técnico que trabalha no desenvolvimento de MotoGP 15 para o Xbox One, o console é realmente muito poderoso e possui um hardware fácil de trabalhar. Esse pode ser o primeiro game da série para o console, mas o estúdio já tem experiência com a Microsoft por causa de RIDE.

Benefícios para os jogadores

“Com RIDE, nós entendemos como usar o novo sistema e suas ferramentas. Em MotoGP 15, nós estamos dando um passo adiante e usando o Xbox One de uma forma muito melhor”, disse Basilio ao site Gaming Bolt. O designer também garantiu que a Milestone vai aproveitar o núcleo disponibilizado no console para os desenvolvedores na criação do game. “Sim, é claro que nós estamos usando, e sim, nós temos um grande aprimoramento com um núcleo a mais. Eu acho que os usuários também vão se beneficiar disso”.

Com lançamento agendado para o dia 19 de julho, MotoGP 15 vai chegar para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. O que você pensa das declarações do designer da Milestone sobre o console da Microsoft? Acha mesmo que a liberação de um núcleo a mais para o desenvolvimento vai fazer tanto efeito assim para o produto final?

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.