Novo Stage Brutality de MKX usa velhinha para finalizar adversário [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo Stage Brutality de MKX usa velhinha para finalizar adversário [vídeo]

Depois da última atualização de Mortal Kombat X, um novo Stage Brutality – humilhante, por sinal – foi adicionado ao game. Ele pode ser realizado na fase que acontece no mercado de Outworld, e envolve aquela pobre velhinha que pode ser usada como uma “arma” durante a luta.

Porém, nesse Stage Brutality, a pequena senhora mostra que, na verdade, é muito competente e está sedenta por vingança por causa das inúmeras vezes que foi arremessada contras os lutadores – inclusive em outro Stage Brutality disponível nessa fase . Nessa nova finalização, a velinha dá murros mortais na cara do oponente caído, fazendo-o sangrar descontroladamente. Ao final da pancadaria, ela ainda limpa o rosto de toda essa sujeira.

Para os que não sabem, Stage Brutalities são os golpes secretos de finalização que envolvem uma interação com o cenário. Para realizá-los, é preciso executar ao menos duas ações com esses componentes da fase. Além disso, também é necessário que o oponente esteja perto da morte. A primeira finalização desse tipo que foi descoberta envolvia um tronco oco na Floresta dos Mortos. E você, conhece mais alguma?

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.