Opa! Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground

1 min de leitura
Imagem de: Opa! Imagem do novo Need for Speed estreita relações com série Underground
Imagem: Gamelosofy

Para quem está contando as horas até a próxima quinta-feira (21) – quando finalmente ficaremos sabendo mais sobre o mais novo capítulo da franquia Need for Speed –, a hora é de ficar ainda mais ansioso. Isso porque a EA resolveu testar o coração dos aficionados pela série de corrida com uma nova postagem feita pela empresa em suas redes sociais. No Twitter e no Facebook, os perfis do game publicaram uma bela – ainda que misteriosa –imagem junto da frase “Are you ready for the next chapter?” (“Você está preparado para o novo capítulo?”).

Apesar de só revelar um pedacinho do automóvel, o carro exibido nessa espécie de teaser parece ser bastante semelhante ao que foi desvendado pelos fãs na imagem divulgada pela empresa na última segunda-feira (18). Para os jogadores de longa data, porém, a mensagem da EA e o arquivo compartilhado podem adquirir significados ainda mais profundos. Se você prestar atenção na cor do veículo, no ângulo da screenshot e, especificamente, no close na roda, é possível associar esses elementos à arte da capa de Need for Speed Underground 2.

Todas essas pistas, somadas ao que foi divulgado anteriormente na primeira notícia sobre o assunto, deixam ainda mais quente a possibilidade de vermos uma continuação da série Underground em breve. Além disso, a Gamespot levantou o fato de o pneu do carro conter a palavra “Speedhunters”, que é exatamente o nome da comunidade de amantes de automóveis – e de velocidade – criada pela Electronic Arts. Isso deixa no ar se o grupo fará parte do jogo de alguma maneira ou se seu sistema online poderá ser integrado ao novo título da franquia.

Dá para captar a semelhança sutil?

O futuro integrante da família Need for Speed, em desenvolvimento pelo estúdio sueco Ghost Games, será apresentado oficialmente amanhã e você vai poder conferir todas as informações sobre o game aqui no BJ. Em tempo, a imagem no topo da matéria não é do novo NFS, mas, sim, de Underground 2 – para dar uma força ao saudosismo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.