The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para os jogadores e muitos já tiveram a oportunidade de experimentar essa belíssima obra de arte da CD Projekt Red. Porém, assim como em quase todos os grandes jogos – especialmente aqueles tão complexos quanto este do qual estamos falando –, o título também apresentou alguns bugs – e em múltiplas plataformas.

O game acabou de ser lançado, motivo pelo qual é cedo para esperar um patch de correções da desenvolvedora. Se você está lidando com alguns problemas na execução de The Witcher 3 e não aguenta mais esperar a CD Projeckt Red entregar uma solução, confira o caminho das pedras para algumas situações.

The Witcher 3: Wild Hunt.

Tela de carregamento no PS4

Um dos problemas relatados pelos jogadores que experimentaram The Witcher 3 no PlayStation 4 é o travamento em telas de carregamento. Essa situação tende a acontecer com maior frequência após a primeira cutscene do game, forçando a reinicialização do console para dar prosseguimento. A solução apresentada pode não ser muito agradável para os jogadores: excluir e reinstalar o game no console novamente.

Travamento e congelamento no PC

Alguns usuários que estão jogando o game da CD Projekt Red também relataram problemas de travamento e congelamento total do jogo no PC. De acordo com alguns usuários do Reddit, essa situação pode estar relacionada à última atualização do driver da NVIDIA para as placas GeForce. Uma solução é desinstalar a última versão do software e incluir a penúltima que foi disponibilizada pela empresa. O tópico não menciona uma numeração de driver específica, motivo pelo qual é difícil saber qual variante pode ser o problemática.

The Witcher 3: Wild Hunt.

Problema de importação de jogos no PC

Ainda segundo usuários do Reddit, outra situação delicada está incomodando aqueles que estão jogando The Witcher 3 no PC: o problema com a importação de jogos salvos a partir de The Witcher 2. Esse bug está relacionado ao nome de usuário em que estes saves estão hospedados.

Se o caminho “C\Users<name>\etc.\Witcher 2” contiver um caractere especial que o game não consegue interpretar, ele não vai conseguir importar o jogo salvo. A opção oferecida é criar um novo usuário, iniciar The Witcher 3, importar os saves, carregar e salvar o jogos e pronto.

.....

A tendência é que esses problemas e muitos outros que ainda não foram relatados sejam corrigidos nos próximos dias. Se você esta lindando com alguma situação complicada, conte para nós! E se por acaso você tiver a solução para algum bug, informe-nos para que possamos compartilhar com outros leitores.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: