Jogador de Minecraft é trollado pela Mojang por causa de seu nick

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de Minecraft é trollado pela Mojang por causa de seu nick

Essa história é um pouco antiga, mas não perde a sua força. Um usuário do Reddit, chamado Jessemoforice, relatou que estava com problemas para logar na própria conta do Minecraft. Então, possuído de raiva e ódio, ele criou uma nova conta com o seguinte nome de usuário: "MojangSucksDicks" (algo como 'MojangChupaR*las').

Então, um bom tempo depois de Jesse ter mudado o seu nome, ele foi alterado sozinho. A surpresa maior ainda foi outra. O username era: "NoWeDont" (algo como 'NãoNósNão'). O responsável pela resposta foi a própria Mojang, como respondeu o agente de suporte Marc Watson, no Reddit.

"Na verdade, eu estava procurando por usernames com palavras ofensivas", explicou Watson. "Normalmente, nós deixamos os servidores lideram com as moderações, mas envolveu um pai e uma criança, então eu estava 'cobrindo algumas bases'. Eu nunca encontrei o usuário que eles reportaram, mas eu encontrei esta gema. Fico feliz que ele levou na esportiva", escreveu.

A Mojang já tem um histórico de alterar nomes ofensivos. Antes, um usuário possuía o nome "ShitBITCHFuck", que foi alterado para "FluffyBunny5", como você ver na imagem acima.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.