Mod para GTA 5 permite que você atire baleias no lugar de balas

1 min de leitura
Imagem de: Mod para GTA 5 permite que você atire baleias no lugar de balas

Após realizar todas as missões ou quests e concluir o jogo, geralmente são poucos os jogadores que embarcam em uma nova jogatina para explorar e “platinar” o título em questão. Mas é claro que existem exceções, bem visíveis em jogos multiplayer e outros de mundo aberto, como a franquia Grand Theft Auto. A infinidade de possibilidades é capaz de prender você por um bom tempo.

Boa parte da diversão definitivamente fica por conta dos modificadores bizarros que são criados pelos próprios players e os fãs já estavam sentindo falta deles em GTA 5. Recentemente, o YouTuber taltigolt divulgou alguns vídeos em seu canal de mods inusitados, engraçados e completamente sem noção.

Quando a polícia local já não consegue dar conta do recado, o exército é acionado para pôr um fim na zoeira sem limites usando veículos blindados, helicópteros e até tanques de guerra. São tantas pessoas caçando você que fica quase impossível contra-atacar. Então, quando as balas de grosso calibre já não servirem para nada, o que você acha de trocá-las pelo maior mamífero do planeta?

Usando o Whale Cannon Animal Cannon Mod, você vai se divertir disparando baleias gigantes (Não, você não leu errado!) na direção de seus inimigos para nocauteá-los e até destruí-los de uma distância segura. O céu de San Andreas nunca mais será visto com os mesmos olhos pelos moradores.

Caso, você não seja um grande fã desses bichinhos que habitam o fundo do mar, o modificador também oferece outras armas tão bizarras quanto, entre elas um rifle de assalto que lança gatos assassinos.

Não gosta de disparar baleiras? Tudo bem. Dê uma olhada nesse mod que faz você disparar carros contra os inimigos.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.