The Witcher 3 no PC: veja diferenças das configurações baixa e ultra

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 no PC: veja diferenças das configurações baixa e ultra

O desempenho de The Witcher 3: Wild Hunt está otimizado em todas as plataformas para as quais o game será lançado, isto é, PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão de PC, no entanto, é a única que rodará em 1080p (ou 4K) e 60 fps, sem contar os recursos e filtros adicionais que o game terá nos computadores.

A revista alemã PC Games Hardware fez um comparativo muito válido a quem se pergunta sobre o desempenho do game nos mais diversos ajustes. Além do vídeo que você confere acima, o veículo capturou imagens nas configurações baixa e ultra do game. Como era de se imaginar, as screenshots na melhor configuração mostram mais sombras, melhores efeitos de iluminação, mais densidade na vegetação, água detalhada e outras melhorias.

Separamos algumas imagens na galeria adiante (da configuração baixa até a ultra, indo da esquerda para a direita, com legendas indicando):

O site da referida revista elaborou um slide interativo em que o usuário desliza uma barra para visualizar, em tempo real, as mudanças no visual. Não é possível incorporar o conteúdo nesta postagem, portanto, clique aqui para conferir.

A equipe do veículo afirma que utilizou um PC equipado com Intel i7 de 3.3 GHz e uma GeForce GTX 980.

Convém lembrar que a CD Projekt Red soltou o patch do Day One – algo que já é tradicional no atual modelo da indústria de video games –, atualização que traz um impacto positivo considerável na qualidade gráfica do game.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado nesta terça-feira, dia 19, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já estamos curtindo o game e postaremos as primeiras impressões esta semana, sem falar em nosso gigantesco especial. Fiquem ligados!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.