Vídeo compara The Witcher 3 de PC e PS4, mas usa versões antigas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara The Witcher 3 de PC e PS4, mas usa versões antigas

Não se fala em outra coisa a não ser The Witcher 3: Wild Hunt. Esse é o mês do título, é o mês do hype, é o mês da CD Projekt Red. Nasce um sério candidato a jogo do ano, independentemente de questões referentes a resolução ou taxa de quadros por segundo. Ainda assim, tais questões não deixam de existir nesta indústria perfumada. O vídeo traça o primeiro comparativo entre as versões do game para PC e PlayStation 4.

Observe, no entanto, que poucas diferenças podem ser constatadas. O material foi postado originalmente pelo canal alemão do YouTube PCGamesHardware, mas foi posteriormente removido a pedido da CD Projekt Red, que notou que, na comparação, versões antigas do PC e do PS4 foram utilizadas, e elas indicam pouquíssimas diferenças. Ou seja, a desenvolvedora quer mostrar que, sim, a atual versão para PC é superior.

Mas o mal já estava feito e outros canais republicaram o vídeo. Assim é a natureza da internet: em segundos, algo vaza. Ainda mais quando se trata de The Witcher 3, que sustenta um hype colossal.

Marcin Momot, designer sênior de gameplay na CD Projekt Red, veio esclarecer alguns pontos nos fóruns oficiais do estúdio. O artista ressaltou as melhorias técnicas da versão de PC em relação à de consoles: a draw-distance será maior, a taxa de quadros por segundo será superior (60 fps, contra 30 fps dos consoles) e será possível definir alguns parâmetros estéticos exclusivos, como o HairWorks, da NVIDIA, sem falar na quantidade de NPCs, que será maior no PC.

Não vão faltar comparações definitivas do game após o lançamento nesta terça-feira, dia 19. Já botamos as mãos nele e vamos postar nossas primeiras impressões esta semana. Fiquem ligados!

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. No Brasil, o game virá totalmente em português.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.