Primeiro teaser de Doom surge e pré-anuncia demonstração completa na E3

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro teaser de Doom surge e pré-anuncia demonstração completa na E3

Em menos de 15 segundos, a Bethesda conseguiu acelerar nossos corações. Em apenas 11 segundos, o teaser acima consegue mostrar um aperitivo do gameplay de Doom 4, que será oficialmente apresentado na E3 2015. A empresa realizará uma pré-conferência para o evento no dia 14 de junho – e essa será a primeira vez na história que a Bethesda faz isso –, e na ocasião apresentará um material completo do novo Doom. Isso está confirmado ao final do vídeo.

Claro que pouquíssimo dá para arrancar do teaser acima, mas já é possível imaginar o que está por vir. Não há como Doom 4 deixar de seguir a cartilha da franquia: demônios, sangue, tiros e tripas esvoaçantes. E um visual que certamente exigirá um PC parrudo (quem não se lembra de Doom 3?).

Manjadores manjarão

Os entusiastas da franquia certamente vão reconhecer o oponente que aparece em evidência no teaser acima. Sim, essa caveira com duas metralhadoras nas costas, perto dos ombros. Trata-se de Revenant, um inimigo que apareceu na série pela primeira vez em 1994, em Doom 2, e depois em Doom 3.

A imagem adiante mostra a evolução do inimigo. Cortesia do The Verge:

Outro detalhe interessante é a super shotgun, icônica arma da franquia, primeiramente vista também em Doom 2. Confira:

Familiar, não?

Beta rola em breve

Um Beta do novo Doom acontecerá em algum momento do futuro. Quem comprou Wolfenstein: The New Order sabe bem disso, pois o game veio com panfletos e pré-instruções que dariam acesso a esse conteúdo.

Agora, o que nos resta é aguardar. A pré-conferência da Bethesda rola no dia 14 de junho, às 23h (horário de Brasília). O evento terá transmissão ao vivo e cobertura completa do Baixaki Jogos em duas frentes: teremos força-tarefa em lá fora e equipe aqui no Brasil. A E3 2015 acontece dos dias 16 a 18 de junho em Los Angeles, nos EUA. Fiquem ligados!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.