Hora do churrasco: celebrando 3º aniversário, Diablo III tem fase com vacas

1 min de leitura
Imagem de: Hora do churrasco: celebrando 3º aniversário, Diablo III tem fase com vacas

Quem jogou Diablo II certamente deve se lembrar que o game tinha um estágio em que era possível eliminar diversas vacas. O novo jogo não trouxe essa opção em seu pacote original, mas esse cenário mudou recentemente com a celebração do terceiro aniversário do game mais recente.

Como é possível ver no vídeo que está na janela que abre esta notícia, Diablo III foi atualizado para dar aos jogadores a oportunidade de visitar um estágio repleto de vacas. Para isso, basta eliminar a versão Elite de Herald of the Queen, que aparece aleatoriamente, para que um portal se abra e o leve para a fase Not The Cow Level.

Além dos inimigos, essa área também dá ao jogador a oportunidade de conseguir vários baús e de participar de um evento. Entretanto, vale lembrar que isso estará disponível até o dia 21 de maio nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One – quem possui as edições Ultimate Edition para PlayStation 3 e Xbox 360 vai receber um bônus de 100% no ganho de experiência e ouro.

E aí, curtiu a novidade adicionada a Diablo III para comemorar o terceiro aniversário do game? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.