Você nunca mais matará a galinha do CS:GO depois de ver esse vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Você nunca mais matará a galinha do CS:GO depois de ver esse vídeo

Pode admitir: você já passou a faca na galinha enquanto jogava Counter-Strike. A ave é uma das vítimas que mais sofre quando uma nova rodada começa, pois na impaciência de começar o tiroteio você sempre acaba passando a manteiga na coitada. Mas aposto que você nunca pensou que esse ato seria extremamente cruel mesmo dentro de um jogo, não é mesmo?

Na animação acima, o canal do YouTube ShookBox mostrou que a galinha de Counter-Strike: Global Offensive também tem sentimentos. Aquela ave que passeia pelos corredores da Inferno passou por momentos belos durante a sua vida, e é injusto que todos eles culminem nesse triste destino pelas mãos sanguinárias dos jogadores.

A apelação do vídeo é urgente: é preciso parar com essa violência gratuita com os animais virtuais. Milhões de galinhas perdem suas vidas no CS:GO durante o tiroteio infinito entre CTs e terroristas!

Brincadeira à parte: é melhor deixar a galinha quietinha no canto dela, ou ela também poderá se vingar e causar muitos problemas para as duas equipes. Ou ainda entrar na sua frente quando você menos espera.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.