Kingdom Hearts Unchained X[chi] chegará aos smartphones, mas só no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts Unchained X[chi] chegará aos smartphones, mas só no Japão

O mercado de jogos mobile está em plena ascensão. Com faturamento previsto na casa dos US$ 20 bilhões até 2018, a safra de opções é imensa. Mais um título querido pelos japoneses chegará aos smartphones: Kingdom Hearts X[chi]. A Square Enix anunciou a chegada do game na última edição da revista Famitsu. O jogo, que era exclusivo dos browsers (e só no Japão), chega ainda este ano, mas sem previsão para o ocidente.

Em Kingdom Hearts X[chi], os jogadores assumem o papel de um portador da Keyblade durante a “Great Keyblade War”, com partes da história beliscando os eventos do vindouro Kingdom Hearts 3.

A versão para smartphones será baseada no game para browsers, só que, naturalmente, adaptado para as telinhas. Tanto que haverá um novo sistema para os dispositivos móveis, mecânicas inéditas e visual repaginado para uma experiência que busca agradar a entusiastas e novatos.

Como o jogo de browser sempre foi exclusivo do Japão, a chegada aos smartphones abre um leque maior de usuários e, assim, a chance de um lançamento no ocidente fica acesa. Kindgom Hearts Unchained X[chi] será lançado este ano para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.