The Sims 4 ganha skins de Star Wars (de novo)

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 ganha skins de Star Wars (de novo)

A EA Games não aguentou e fez uma homenagem à obra de George Lucas no dia do Star Wars, comemorado no dia 4 de maio. Os fãs da saga que se passa há muito tempo em uma galáxia distante já podem baixar as fantasias de três icônicos personagens de Guerra nas Estrelas.

Imagine só: andar pelas ruas e dar de cara com o terrível Sith Death Maul, a mestra Jedi Aayla Secur ou o caçador de recompensas Boba Fett. Essas fantasias juntam-se às quatro que foram adicionadas em outubro passado (em comemoração ao Halloween), que permitiam que os seus Sims se vestissem como a Princesa Leia ou Darth Vader, usassem um traje de Piloto Rebelde ou até vestissem uma criança como Yoda (aquele velho verdinho que fala tudo ao contrário).

Por que o Star Wars Day é celebrado no dia 4 maio?

Quem já assistiu a algum filme da saga com certeza já ouviu a expressão “Que a Força esteja com você” em algum momento, certo? Pois é, em inglês (língua original dos filmes), a citação fica “May the Force be with you”, daí veio o trocadilho: “May the Fourth be with you”, “fourth” significa quarto (4º) e “May” é maio no idioma da Terra do Tio Sam.

Oficialmente, a primeira vez que a data foi comemorada foi em 2011 em um encontro organizado por fãs da cidade de Toronto, no Canadá — até a LucasFilm entrou na brincadeira e passou a chamar o 4 de maio de Star Wars Day.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.