Luta de Mayweather e Pacquiao foi chata? Confira uma sátira em Punch-Out!

1 min de leitura
Imagem de: Luta de Mayweather e Pacquiao foi chata? Confira uma sátira em Punch-Out!

O vídeo que você confere acima não vai te custar US$ 100 e, de quebra, será mais empolgante do que a rasa luta de boxe entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao no último sábado, que prometia ser épica. Decidida por pontuação ao final, a unanimidade deu, controversamente, a vitória para Mayweather.

O icônico Punch-Out, game de luta que nasceu nos arcades e teve tempos áureos no SNES com Super Punch-Out, ofereceu seu carismático cenário a essa luta na bela montagem que você vê na abertura desta notícia. O material simula a luta entre os dois atletas com todo o charme da franquia. Cortesia do canal no YouTube Noober Goober Gaming.

Para lutar contra Mayweather, os jogadores devem concordar em ganhar menos dinheiro que ele, se submeter a testes de drogas e aceitar que não haverá uma revanche. Quando a luta começa, Mayweather “abraça” Pacquiao e uma screen denota as aspas “Isso deve ser muito entediante a fãs casuais”. “Mas não importa, já conseguimos o dinheiro deles”, responde o rival.

Em outras palavras: trata-se de uma sátira da sonolenta luta entre os dois boxeadores. O vídeo, que tem pouco mais de três minutos e ultrapassa 2 milhões de visualizações, certamente diverte mais que a versão real do sábado... E não pede US$ 100.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.