Mod de GTA V permite criar novos modos de jogo em servidores dedicados

1 min de leitura
Imagem de: Mod de GTA V permite criar novos modos de jogo em servidores dedicados
Imagem: CinemaBlend

Por mais que a atualização recente de Grand Theft Auto V para PC tenha inviabilizado o uso de mods no game, os criadores desses tipos de conteúdos parecem não estar muito abalados com a novidade. Uma versão experimental da modificação FiveM já pode ser encontrada para download, permitindo que você tenha acesso a um ambiente multiplayer avançado com servidores dedicados e possibilidade até de criar e entrar em modos novos de jogo.

O FiveM faz uso das sólidas estruturas de multiplayer que a Rockstar construiu como parte da Rage Engine, que evoluiu desde 2008 para tornar GTA V o que conhecemos e amamos hoje. As próximas versões do mod incluirão um navegador para que se torne possível escolher servidores com regras customizadas e modos de jogo criados por usuários.

Embora a versão atual ainda seja experimental e nem todos os recursos estejam funcionando a pleno vapor, os mais apressados podem baixar o mod FiveM na página disponível clicando aqui. Vale ressaltar, no entanto, que a Rockstar recentemente baniu alguns jogadores de GTA Online simplesmente porque tinham alterações instaladas em seus jogos, então baixe a novidade apenas se estiver disposto a correr esse risco.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.