Todo o poder de fogo 1080p de Project CARS [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Todo o poder de fogo 1080p de Project CARS [vídeo]

Como diz a sabedoria popular, “falar é fácil”. O negócio, portanto, é mostrar — exatamente como fez a Slightly Mad no vídeo recentemente publicado do (eternamente) vindouro Project CARS. Com resolução de 1080p e rodando a estáveis 60 fps (quadros por segundo), a apoteose sobre rodas da desenvolvedora realmente chega perto de vender o status de “O maior e mais belo jogo de simulação de corrida lançado até hoje”.

Afinal, há tudo o que normalmente enche os olhos de um fã típico de games de corrida ultrarrealistas. Texturas, riqueza de detalhes, iluminação beirando o prodígio obsessivo — senão, confira acima. Se realmente será um novo degrau para o gênero... Bem, aí é esperar para ver. Particularmente, ainda fico com a impressão de que o retratado e reformulado DriveClub realmente não faz feio se comparado ao prodígio da Slightly Mad.

Project CARS é um simulador construído colaborativamente e com financiamento de comunidades de jogadores (em vez da estrutura típica, dependente de uma publicadora). O resultado obtido deve ser o fruto de anos de desenvolvimento com feedback e injeção de fundos das várias partes envolvidas — embora, em última análise, seja a Slightly Mad a puxar as cordas.

O game deve dar as caras no dia 12 de maio, com lançamentos para PC, PlayStation 4, Xbox One e Wii U.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.