Dono de uma equipe chinesa de League of Legends destrói Ferrari em acidente

1 min de leitura
Imagem de: Dono de uma equipe chinesa de League of Legends destrói Ferrari em acidente

Na noite da última terça-feira, dia 28 de abril, as autoridades chinesas reportaram um triste acidente envolvendo um exemplar da exclusivíssima LaFerrari que aconteceu nas proximidades de Xangai. O carro, que era conduzido por Qin “King” Fen, de 27 anos, ficou bem destruído após uma derrapagem e colisão.

Porém, esse supercarro – que vale cerca de US$ 1 milhão nos Estados Unidos e Canadá, mas pode custar até quatro vezes mais caro na China – é apenas uma das belas máquinas que esse jovem chinês possui. Ele ainda tem na garagem uma McLaren P1, um Koenigsegg Agera R e um Mercedes-Benz G65 AMG. Como se isso não bastasse, ele também possui jatinho e até um submarino. Mas de onde “King” Fen tira tanto dinheiro?

Dono de uma equipe de LoL

Diretor de uma empresa que lida com investimentos, a Shanghai Fen Rong Investment Company, Fen também possui um time de basquete. Porém, a sua maior paixão são os eSports: o jovem chinês é dono de uma equipe de jogadores profissionais – o Team King – de League of Legends, MOBA conhecidíssimo e que possui diversos campeonatos realizados pelo mundo.

Embora seja muito popular, o game perde para o principal concorrente quando o assunto é a China. Lá, além de mais jogado, DotA 2 rende melhores salários para os profissionais do eSport, podendo alcançar valores anuais de US$ 1,2 milhão. Apesar da gravidade do acidente, Qin “King” Fen passa bem e não se feriu gravemente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.