O dia em que GTA V encontrou Jackass [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: O dia em que GTA V encontrou Jackass [vídeo]

Grand Theft Auto V sempre me lembrou um bocado de Jackass. Afinal, o potencial está todo ali — já que, diferentemente dos games anteriores, em GTA V você consegue se machucar até descendo a escada de mal jeito. Dessa forma, só faltava mesmo que alguém colocasse o próprio Johnny Knoxville em Los Santos... Ou, pelo menos, um cover, mesmo que fosse mais hilário do que convincente. Naturalmente, não falta mais.

Seguindo a leva de bizarrices surgidas de versões modificadas de Grant Theft Auto V para PC, o vídeo acima transforma Trevor Phillips em um membro honorário do famoso esquadrão de atores sadomasoquistas.

E o melhor: sem os exageros tradicionais dos vídeos de puro caos de GTA V. Trata-se apenas de Phillips com uma tanga de oncinha protagonizando idiotices que (guardadas as devidas proporções) poderiam estampar um episódio de Jackass. Senão, dê uma olhada na cena do carrinho de golfe... Muito, muito familiar.

E, sim, é verdade, Johnny Knoxville e Cia. jamais foram atropelados por um ônibus em alta velocidade e também não saltaram de vários andares para aterrissar em uma piscina de profundidade obviamente insuficiente. Bem, são as vantagens de se trocar sangue e ossos por pixels, é claro.

O vídeo foi postado pelo usuário Abstract Mode, o mesmo que jogou há algum tempo o vídeo igualmente hilário e sacrílego de Jesus Cristo mandando ver com socos e chutes explosivos. Confira acima.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.