O boss mais difícil de World of Warcraft foi derrotado em três minutos

1 min de leitura
Imagem de: O boss mais difícil de World of Warcraft foi derrotado em três minutos

Os jogadores de World of Warcraft continuam realizando feitos cada vez mais impressionantes. Se vencer uma das raids mais difíceis da expansão Warlords of Draenor com metade da equipe já é uma conquista interessante, o quão incrível seria derrotar o chefe mais poderoso da versão em apenas três minutos? Foi exatamente isso que aconteceu com um grupo de 12 jogadores que decidiram enfrentar o temível Blackhand no modo heroico.

O vídeo com a façanha pode ser encontrado logo acima, divulgado pelo usuário do YouTube Kevin Hartmann. O grupo que desafiou o "boss" era composto por um tank, um healer e mais dez personagens de dano, e todos eles conseguiram passar pelos estágios da briga de uma forma muito dinâmica.

Normalmente, Blackhand leva entre oito minutos para ser finalmente derrotado. Claro que o nível insano dos equipamentos deve ter dado uma força incrível para o feito dos jogadores, mas o mérito ainda persiste... Afinal, não é todo dia que derrotamos um dos chefes da Horda de Ferro de uma forma tão rápida, não é mesmo?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.