Os jogadores de World of Warcraft continuam realizando feitos cada vez mais impressionantes. Se vencer uma das raids mais difíceis da expansão Warlords of Draenor com metade da equipe já é uma conquista interessante, o quão incrível seria derrotar o chefe mais poderoso da versão em apenas três minutos? Foi exatamente isso que aconteceu com um grupo de 12 jogadores que decidiram enfrentar o temível Blackhand no modo heroico.

O vídeo com a façanha pode ser encontrado logo acima, divulgado pelo usuário do YouTube Kevin Hartmann. O grupo que desafiou o "boss" era composto por um tank, um healer e mais dez personagens de dano, e todos eles conseguiram passar pelos estágios da briga de uma forma muito dinâmica.

Normalmente, Blackhand leva entre oito minutos para ser finalmente derrotado. Claro que o nível insano dos equipamentos deve ter dado uma força incrível para o feito dos jogadores, mas o mérito ainda persiste... Afinal, não é todo dia que derrotamos um dos chefes da Horda de Ferro de uma forma tão rápida, não é mesmo?

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: