Hatred: game polêmico tem novo trailer e lançamento divulgados

1 min de leitura
Imagem de: Hatred: game polêmico tem novo trailer e lançamento divulgados

Hatred é um game de extremos: ame ou odeie. A violência desenfreada combinada com um cenário destrutível é a premissa para o caos — e só isso já angariou milhares de fãs em todo o mundo. Ainda, o game enfrentou uma verdadeira guerra para ser lançado. Porém, a Destructive Creations acabou de divulgar uma boa notícia aos apaixonados pelo banho de sangue proporcionado pelo jogo.

Com um novo trailer, que você pode conferir logo acima, foi anunciado que Hatred vai ser lançado no Steam no dia 1º de junho, sendo o primeiro game classificado como "AO" ("Adults Only", algo como "Apenas para Adultos") na plataforma.

A Entertainment Software Rating Board (ESRB) é a organização que analisa a classificação etária de jogos — e, dependendo do “nível” recebido pelo game, isso afeta até nos números de venda. Até o momento, os títulos que recebiam a tag "AO" eram cheios de nudez e outros conteúdos sexuais, e Hatred é o primeiro jogo categorizado dessa forma a não possuir qualquer elemento sexual. Contudo, a ESRB afirmou que ele recebeu tal classificação por ser "excessivamente violento".

Hatred pode ser encomendado no site oficial por 16 euros, cerca de R$ 53.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.