League of Legends ganha skins baseadas nos vencedores do Mundial de 2014

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends ganha skins baseadas nos vencedores do Mundial de 2014

Além de receber 1 milhão de dólares por vencer o 2014 World Championship de League of Legends, o time Samsung Galaxy White também será imortalizado dentro do game por meio de skins personalizadas com base nos membros da equipe. Embora isso já não seja novidade e outros vencedores já tenham aparecido dessa forma no game, a principal diferença é que as novas estão em uma qualidade e riqueza de detalhes muito superiores às antigas.

Basicamente, a ideia é colocar a camiseta utilizada pelo time nos personagens que cada membro usou durante o campeonato, liberando a skin para cada um desses heróis. Então, Rengar, Thresh, Singed, Talon e Twitch ganharam as roupas baseadas nos jogadores Dandy, Mata, Looper, Pawn e Imp.

O mais interessante é que o último campeão ganhou uma animação nova enquanto espera o teleporte para a base ser concluído:

Para quem não assistiu à entrevista do time antes da final, basta saber que, por alguma razão, Imp decidiu se deitar no chão e começar a rolar. Confira a cena:

O detalhe mais interessante de Twitch em sua skin é ter recebido óculos arredondados como aqueles que Imp usa – que o fizeram ganhar o apelido de “Carry Potter”, devido à sua função dentro do time.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.