Valve anuncia os campeonatos Majors de DotA 2

1 min de leitura
Imagem de: Valve anuncia os campeonatos Majors de DotA 2

No cenário crescente do eSport mundial, a Valve resolveu dar uma força a mais para as ambiciosas competições de DotA 2. A empresa anunciou, por meio de uma postagem no blog oficial do jogo, que a partir de agora patrocinará quatro grandes competições anuais do seu famoso MOBA, fechando com o seu próprio torneio milionário, o The International.

O objetivo do estúdio com a iniciativa e dar prestígio e destaque para as empresas que organizam os grandes campeonatos de DotA 2. Apesar de ficar responsável por apenas um desses eventos, a Valve prometeu cobrar das equipes uma composição estável de jogadores para continuarem participando no circuito.

A empresa também comentou que mais detalhes sobre os campeonatos Majors chegarão em breve no site oficial do jogo. Ainda não se sabe quais serão os benefícios que os torneios terceirizados ganharão ao entrarem no circuito oficial, mas os fãs estão muito empolgados para que isso inclua grandes premiações e uma cobertura completa como no The International.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.