DotA 2 ganhará atualização massiva nos próximos dias

1 min de leitura
Imagem de: DotA 2 ganhará atualização massiva nos próximos dias

A comunidade de DotA 2 já pedia há algumas semanas por mudanças no famoso MOBA da Valve. Em resposta, o estúdio publicou ontem à noite no blog oficial do jogo uma extensa lista de alterações que estão em testes para a próxima atualização, incluindo oito novos itens e balanceamentos interessantes na jogabilidade e no equilíbrio entre os heróis.

Os jogadores já fixaram seus olhos em um novo item: a Octarine Core. Ela adicionará os efeitos de redução de recarga para as magias dos heróis e a possibilidade de recuperar vida ao causar dano com habilidades, adicionando mais ferramentas para os famosos “magos” brincarem durante a partida — principalmente o temor das barras de vida enfraquecidas, Zeus.

Também há uma fruta inédita capaz de recuperar a mana dos heróis instantaneamente. Além destes, foi incluído um novo aprimoramento da Arcane Boots capaz de recuperar também a vida dos seus aliados.

Ao todo, 13 novos heróis ganharam a opção de melhorar seu “ultimate” com o item Aghanim’s Scepter, incluindo os personagens Lone Druid, Weaver e Nature Prophet. As opções aqui são interessantes, pois Weaver poderá voltar um aliado no tempo com o seu feitiço aprimorado, enquanto que o senhor da floresta cria novos lacaios ao matar inimigos com sua magia mais poderosa.

A Valve também trabalhou para diminuir o ouro recebido pelas tropas inimigas, valorizando ainda mais as recompensas por matar os heróis adversários.

Você pode conferir a lista completa de mudanças no blog oficial do jogo, em inglês. A atualização 6.84 já está em vigor no servidor de testes do DotA 2, com previsão para chegar no jogo nos próximos dias.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.