Kuku Kube: o app que irá testar a sua acuidade visual para cores

1 min de leitura
Imagem de: Kuku Kube: o app que irá testar a sua acuidade visual para cores

Você acha que a sua capacidade de distinguir cores é boa? Você consegue encontrar um tom diferente em meio às cores? Pois um novo app foi criado para que você possa tirar as dúvidas sobre isso. Trata-se do Kuku Kube, que leva os usuários para testes bem dinâmicos e divertidos, mesclando a análise da visualização de cores com um game que pode ser usado para desafios com familiares ou amigos.

Em todas as versões, você pode desafiar diversos níveis para mostrar que consegue encontrar tons diferentes em diversos quadrados — sendo necessário apenas clicar sobre o quadrado diferente. Na medida em que você avançar nas fases, verá que os quadrados ficam menores e as diferenças tonais acabam também reduzidas. Tudo isso permite que você faça grandes scores, mas vale dizer que clicar sobre os quadrados errados faz com que você perca pontos.

Confira todos os desafios presentes em Kuku Kube e desafie seus amigos para ver quem consegue mais pontos. Será que você vai conseguir vencer todos os adversários nas disputas que terá com eles?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.