EA Sports UFC ganha versão gratuita para dispositivos Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports UFC ganha versão gratuita para dispositivos Android e iOS

Já disponível para consoles, EA Sports UFC também está trilhando seu caminho rumo aos octógonos dos dispositivos móveis, pois a Electronic Arts anunciou que ele já está disponível gratuitamente para Android e iOS.

A versão em questão, que foi desenvolvida em conjunto com o time que trabalhou na edição para video games, promete visual em alta definição, além de contar com mais de 70 lutadores divididos em quatro categorias para selecionar, entre eles Jon Jones, Georges-St-Pierre, Anderson Silva, Cain Velasquez, Chris Weidman e outros.

Aqueles que decidirem se arriscar nessa versão vão perceber que ela possui comandos na tela de toque para cada uma das ações possíveis (a saber, dar socos e chutes e esquivar), bem como sistema de ranking e recompensas dentro do jogo que podem ser usadas para habilitar novos personagens.

Somado ao anúncio, a Electronic Arts também divulgou as imagens que você encontra na galeria que está na abertura desta notícia e que mostram um pouco mais da versão de EA Sports UFC para Android e iOS.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.