INTZ e-Sports vence a primeira temporada do CBLoL 2015

1 min de leitura
Imagem de: INTZ e-Sports vence a primeira temporada do CBLoL 2015

Depois de meses de disputa, o eSport nacional finalmente viu o primeiro grande campeão de League of Legends em 2015. Keyd Stars e INTZ e-Sports disputaram em Florianópolis a final da primeira temporada oficial da Riot Games deste ano, e, diante de um estádio lotado de torcedores, a INTZ mostrou que estava pronta para levar o título.

A conquista chegou depois de três vitórias seguidas, embora a situação não estivesse tão fácil para a atual campeã na primeira partida. A Keyd Stars pressionou de forma massiva no início, mas pouco a pouco a INTZ conquistou uma das viradas mais suadas do League of Legends nacional.

As duas partidas seguidas mostraram uma intensa adaptação por parte da INTZ, que dessa vez conseguiu suprimir todos os esforços da equipe adversária.

Com isso, a INTZ recebeu R$ 60 mil pela conquista da primeira colocação, e seguirá entre os dias 20 e 25 de abril para a Turquia a fim de representar o país no Wild Card International. Lá eles enfrentarão times da Turquia, da Comunidade dos Estados Independentes, da Oceania, do Japão, da América Latina e da Garena Pro League.

A próxima temporada nacional começará logo depois desses eventos, e contará com uma final no estádio do Palmeiras.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.