Jogo de terror Lost Within chega para iOS e gadgets da Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de terror Lost Within chega para iOS e gadgets da Amazon

A Human Head Studios (responsável pelo desenvolvimento de Prey e Prey 2) e a Amazon Game Studio lançaram no mercado mobile o primeiro fruto da parceria entre as empresas. Trata-se de Lost Within, um jogo que mistura survival horror, aventura e exploração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No game, você é um policial que precisa investigar um hospício que abriga criaturas horrendas. O passado do local possui vários mistérios que são revelados aos poucos e um serial killer que parece não ser apenas uma lenda urbana também passeia pelos corredores da instituição.

O jogador precisa explorar os ambientes para fabricar armas improvisadas que garantam a sua sobrevivência — ou usar habilidades de infiltração para escapar sem ser notado. A visão em primeira pessoa contribui para a imersão, que não costuma ser alta em games mobile, mas aqui deve causar alguns sustos e muita tensão.

A jogabilidade (de pegar objetos a andar e mudar o ângulo de visão) é toda baseada em toques na tela aprendidos e dominados em pouco tempo. Até agora, a receptividade dos jogadores tem sido alta e o game está bem avaliado no mercado digital.

Até agora, Lost Within está disponível somente para iOS e em dispositivos da Amazon (tablets Fire e o Fire Phone). Em ambas as plataformas, o valor cobrado é US$ 6,99. Será que um lançamento para Android não está nos planos da desenvolvedora? Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.