Vazou: detalhes de Star Wars Battlefront surgem antes da apresentação

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: detalhes de Star Wars Battlefront surgem antes da apresentação

Quem está acompanhando as notícias relacionadas a Star Wars Battlefront deve se lembrar que há uma apresentação da DICE agendada para a tarde desta sexta-feira (17) – mais precisamente às 14h30. Entretanto, um texto publicado pela Associated Press revelou alguns detalhes do novo game.

De acordo com as informações divulgadas, o game, que faz uma ponte entre "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força", terá batalhas multiplayer entre até 40 jogadores, que vão se dividir entre Rebel Alliance e Galactic Empire. Além disso, localidades como Endor, Hoth, Tatooine e Sullust também foram confirmadas para o título.

Também foi mencioando que Darh Vader e Boba Fett estão entre os personagens que o jogador pode controlar, e haverá até a possibilidade de voar em TIE Fighters, X-Wings e na Millenium Falcon.

No que diz respeito aos personagens, houve a menção de que eles possuem poderes que são únicos de cada um. “Você vai querer se tornar o chefe da batalha. Você vai querer ser o primeiro que todos querem acertar, porque será realmente poderoso. Se alguém aparece do outro lado como um herói, haverá uma batalha de gigantes”, explicou Patrick Bach, gerente geral da DICE.

Por fim, foi mencionado que a DICE também tem planos de oferecer, por download, um estágio extra gratuito intitulado Battle of Jakku, que será disponibilizado no início de dezembro e trará conteúdo baseado no novo filme, intitulado “Star Wars: O Despertar da Força”. Quem comprar o game antecipadamente terá acesso a ele a partir de 1º de dezembro e, a princípio, essa é a única coisa que está nos planos para lançar depois que o jogo chegar às lojas.

Somado a isso, também foram divulgadas as imagens que você encontra na galeria que está nesta notícia. Aprecie o que está por vir para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de novembro.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.