Sony queria fazer filmes de Super Smash Bros. e Pokémon

1 min de leitura
Imagem de: Sony queria fazer filmes de Super Smash Bros. e Pokémon

O dia de ontem (16) foi mais um dia conturbado para o pessoal da Sony: como muitos já devem saber, milhares de arquivos do banco de dados da empresa acabaram sendo vazados pela WikiLeaks, revelando muitos planos da companhia para o futuro.

Algumas informações descobertas dessa vez, no entanto, revelaram que a empresa estaria interessada em fazer filmes de duas das franquias mais lucrativas da Nintendo atualmente. E estamos de nada menos do que Super Smash Bros. e Pokémon.

A ideia, de fato, não é assim tão surpreendente, já que vazamentos anteriores mostravam interesse da Sony em lançar um novo filme para Mario; logo, seria natural pensar o mesmo para outras franquias. Pokémon, na verdade, seria extremamente fácil – afinal, há todo um enorme universo do anime para provar que a proposta faria sucesso. E quem acha que Super Smash Bros. não daria uma boa história definitivamente não viu o modo Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl.

Infelizmente, é claro, nada disso é garantia de que realmente teremos um filme dessas séries aparecendo por aí em um futuro próximo. Mas não há como negar que seria muito legal ver isso ganhando forma.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.