Ys Chronicles será lançado em versões para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Ys Chronicles será lançado em versões para Android e iOS

Não é estranho ver RPGs clássicos ganhando versões para Android e iOS. Isso já aconteceu com a série Dragon Quest, Chrono Trigger, Secret of Mana e alguns outros, apenas para citar alguns exemplos. Agora, é a vez de Ys Chronicles se unir a essa lista.

Sem data de lançamento divulgada (porém, prometido para algum período “em breve”), a versão para dispositivos de Ys Chronicles vai ficar a cargo da produtora DotEmu. Entretanto, não há detalhes de jogabilidade ou qualquer outra informação relevante sobre essa edição do game.

Em Ys Chronicles você controla Adol Christin, herói que deve passar por diversos calabouços enfrentando inimigos variados para colocar as mãos nos livros conhecidos como Books of Ys. Antes disso, entretanto, é preciso encarar vários confrontos que acontecem em tempo real, tal como é visto na série The Legend of Zelda.

Somado à notícia de lançamento do jogo para Android e iOS, a DotEmu também divulgou o vídeo que está na janela que abre esta notícia e que serve para dar uma ideia daquilo que está nessa aventura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.