MK X: lutadora do UFC alega que rosto foi usado na produção de Cassie Cage

1 min de leitura
Imagem de: MK X: lutadora do UFC alega que rosto foi usado na produção de Cassie Cage

Como você já deve saber, e possivelmente ter acompanhado nosso gameplay de ontem, os jogadores já podem aproveitar a pancadaria e sanguinolência de Mortal Kombat X.

Com o lançamento oficial do jogo, um fato inusitado foi resgatado na internet e voltou a circular principalmente nas redes sociais. Três meses atrás, Felice Herrig, que é lutadora do UFC, alegou por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram que a Warner teria usado suas feições para criar a personagem Cassie Cage.

A norte-americana de 30 anos, conhecida no esporte também como “Lil Bulldog”, foi alertada por fãs das semelhanças: cabelos louros, maxilar com traços “quadrados”, queixo pontiagudo e músculos bem definidos.

Em um primeiro momento, Herrig até postou uma mensagem questionando se a personagem virtual realmente era parecida com ela. Posteriormente, mas nessa mesma época, a lutadora disse: "depois de uma longa investigação, acho que é seguro dizer que Mortal Kombat X definitivamente usou minha imagem para a personagem do game", se referindo a Cassie Cage.

Cerca de uma semana atrás, com a proximidade do lançamento do título, Felice voltou a afirmar que a produtora do jogo utilizou deliberadamente seu rosto no desenvolvimento da já citada personagem. “Tudo bem, Mortal Kombat X. Isso não é uma mera coincidência”. O tom usado pela lutadora não é dos mais cordiais, mas até o momento não foi revelado se ela entrou com um processo judicial contra a produtora.

Uma foto publicada por @feliceherrig em

Alright #MORTALKOMBATX This is no longer a coincidence #cassiecage

Uma foto publicada por @feliceherrig em

Acima você confere a sequência de publicações da lutadora profissional. Após analisar as imagens, queremos saber a sua opinião: Herrig tem razão em sua alegação ou Cassie Cage simplesmente traz os traços fortes de sua mãe, Sonya Blade?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.