A essa altura, o nome de Bill Paxton já não é estranho para os que acompanham o mundo dos games – afinal, o ator apareceu recentemente como um dos personagens do modo Exo Zombies em Call of Duty: Advanced Warfare. Entretanto, ele ainda será assunto entre os fãs de jogos, uma vez que também foi confirmado para estrelar o filme de Grand Theft Auto. 

Segundo o site Deadline, Paxton vai interpretar Jack Thompson, o advogado que ganhou fama após entrar em um embate para tentar proibir a venda de Grand Theft Auto devido à violência apresentada em seu conteúdo. Para ele, isso era algo que poderia interferir no comportamento de muitos jovens que entrassem em contato com o game. 

O que já sabemos sobre o filme?

Intitulado “Gamechanger” e produzido pela BBC, o filme em questão é baseado no livro “Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto”, assinado pelo escritor David Kushner. Há indícios de que Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxo Harry Potter nas telonas, está em negociação para interpretar Sam Houser, co-fundador e presidente da Rockstar Games. 

Também foi informado que as filmagens estão previstas para começar em 20 de abril, e que o diretor será Owen Harris, cineasta britânico que foi o responsável por episódios das séries “Misfits” e “Black Mirror”.

Cupons de desconto TecMundo: