Prepare-se para ver sangue: vazaram todos os Fatalities de Mortal Kombat X

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se para ver sangue: vazaram todos os Fatalities de Mortal Kombat X

Cansados de esperar para a chegada de Mortal Kombat X, que estreia oficialmente amanhã (14)? Nós também estamos, motivo pelo qual não paramos de procurar conteúdo sobre o game na internet. E olha só o que nós achamos um dia antes de o game chegar aos consumidores: um vídeo contendo todos os Fatalities presentes no título e em 1080p/60 FPS.

A reprodução exibe a finalização de 25 personagens, inclusive a de Goro, lutador que só está disponível para aqueles que fizeram a compra antecipada do jogo. Em quase 15 minutos de vídeo, você vai poder apreciar muito sangue e tripas sendo espalhadas pelo cenário. Acha pouco? Então que tal conferir mais 40 Brutalities abaixo? A lista é “pobre” se considerarmos que há 100 finalizações desse tipo em Mortal Kombat X, mas dá para ter um gostinho do que está por vir.

Como se tudo isso ainda não bastasse, o canal GamesSpot também reuniu todos os golpes que causam aquelas fraturas alucinantes e que são exibidas em cenas em Raio-X muito bem detalhadas.  São quatro minutos e meio de ossos estraçalhados e órgãos destruídos para vocês se deliciarem.

.....

E aí, de qual Fatality você gostou mais? Ainda há uma enxurrada de conteúdo a ser explorado em Mortal Kombat X, como skins, a propria história, cutscenes e muito mais. Já garantiu a sua cópia do jogo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.